inicio

terça-feira, 10 de maio de 2011

Miley Cyrus: De Hannah Para Miley



Na próxima sexta-feira, dia 13, Miley Cyrus fará um show no Brasil pela primeira vez. A Canal Extra aproveita para mostrar que, aos 18 anos, a estrela abandonou de vez Hannah Montana e resolveu mostrar seu lado mulher. O que inclui um corpão! Confira as diferenças básicas entre Hannah e Miley.
Hannah Montana
Sapatos: Hannah Montana não dispensava as botas de cano longo e sapatinhos baixos.
Músicas: Falam das duas vidas da personagem, amigos e incertezas da adolescência.
Clipes: Sempre coloridos, com pessoas cantando e dançando.
Roupas: Adorava as camisetas básicas em tons de rosa e lilás. As jaquetas eram uma opção para completar o visual.
Miley Cyrus
Sapatos: Adora sandálias altas e sapatos estilo peep toe, com o dedinho de fora.
Música: Fala de amores e garotas que não podem ser domadas.
Clipes: Os ingredientes básicos são pouca roupa e sensualidade.
Roupas: Bata, shortinho ou calça bem justa. Para dar um “up”, acessórios. Para eventos formais, Miley aposta em vestidos.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Miley Cyrus acompanha o Grêmio do Chile até a Argentina


No retorno do Chile a Porto Alegre, a delegação do Grêmio precisou fazer uma conexão em Buenos Aires, na tarde desta quinta-feira. E o primeiro voo da viagem tricolor, até a Argentina, contou novamente com a presença de Miley Cyrus.
A cantora norte-americana, estrela do seriado Hannah Montana, foi 'vizinha' dos jogadores do Grêmio por três dias. Em turnê pela América Latina, Miley e sua equipe realizaram show em Santiago na noite de quarta - simultaneamente ao jogo do Grêmio com o Universidad Católica, pela Taça Libertadores.
Miley e a delegação do Grêmio permaneceram hospedados no Hotel Sheraton desde segunda-feira.  O local foi cercado por centenas de fãs em vigília diária. Na manhã desta quinta, coincidentemente os dois grupos - esportivo e artístico - encontraram-se no aeroporto de Santiago.
Enquanto jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica dividiam espaço com os demais passageiros do voo comercial, e também com os dançarinos e músicos da equipe de trabalho da cantora, Miley Cyrus recolheu-se à primeira classe, acompanhada de perto por um segurança.
A presença de Miley causou algum alvoroço entre os jogadores do Grêmio. Mas a busca por privacidade da cantora intimidou qualquer intenção de conseguir fotos ou autógrafos - encomendados por amigos ou parentes fãs da cantora e conhecedores de sua presença no mesmo voo.
Apenas Renato Gaúcho aproximou-se, e involuntariamente. Recém havia decolado a aeronave, e o técnico do Grêmio foi convidado pela produtora da turnê a se instalar também na primeira classe.

Miley Cyrus no Brasil: famosas também são fãs


Em sete anos de carreira, Miley Cyrus conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Entre eles, estão muitas adolescentes famosas por aqui, como a atriz Lívian Aragão de 12 anos. Tiete assumida, a filha de Renato Aragão até já foi a um show da cantora, o da turnê "The best of both worlds", em Orlando (EUA), em 2008. Para ela, o show que Miley fará nesta sexta-feira, no HSBC Arena, na Barra, será inesquecível.
— Espero que seja incrivelmente legal para todo o povo brasileiro! — diz ela, que já está com o ingresso na mão.
Quem também está contando os dias para a apresentação é Klara Castanho, a Tonica de "Morde & assopra". Com sua presença já confirmada, a menina, de 10 anos, assegura que nunca perdeu um episódio de "Hannah Montana", além de colecionar tudo sobre a série estrelada por Miley.
— Queria chegar perto dela e tirar uma foto. Como sei que é difícil, eu me conformei em poder cantar junto e vê-la. Mesmo que de longe — afirma Klara.
Cheias de expectativa
Outra admiradora famosa de Miley, Isabelle Drummond, de 17 anos, no ar como a Rosa de "Cordel encantado", vai levar a irmã, dois anos mais velha, para o HSBC:
— Estou super ansiosa, nunca assisti a nenhum show dela!
A atriz Bruna Marquezine, de 15 anos, também está cheia de expectativa:
— Gosto da Miley como atriz e curto sua voz. Nunca a vi no palco, tenho curiosidade.

sábado, 7 de maio de 2011

Miley Cyrus esquece a letra de 'The Climb' em show na Argentina

BUENOS AIRES - As meninas crescem. Isso ficou bem claro  na estreia da turnê Gipsy Heart que Miley Cyrus apresentou no Estadio Monumental, em Buenos Aires. Milhares de pais que acompanhavam os adolescentes interagiram com o vigor que esta simpática e bochechuda garota, a quem suas pequenas filhas idolatravam na série da Disney 'Hannah Montana', se transformou em uma bomba de 18 anos que deslumbra no palco com várias trocas de vestuário, mas sempre com minishorts ou calças ajustadíssimas, suspensórios e botas altíssimas.
Existe uma brecha entre as gerações que complica a aproximação ao fenômeno Miley Cyrus, mas toda essa sensação de desconfiança é esquecida logo que a jovem cantora começa a revelar seu carisma no palco. Apenas começa o show com um combo patriota americano, tão em voga na última semana devido à morte de Osama bin Laden, Liberty Walk + Party in the USA, e conduziu a todos os jovens e adultos que lotaram o Estádio do River Plate.
O show é muito parecido com as demais apresentações da turnâ sul-americana e mostra uma Miley Cyrus mais adulta, não só em atitude, mas também em seu repertório. A adolescente busca ingressar no rock as milhares de garotas que a seguem e se joga a um conjunto de versões de canções anteriores ao nacismento de 90% dos presentes: desde um medley em homenagem a Joan Jett a Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, passando por Every Rose Has Its Thorn, do Poison.
Mas o lado adulta também se vê em suas canções. Miley se mostra madura em See You Again e indomável em Can't Be Tamed, onde descarrega sua fúria contra um bumbo com um bastão. O show teve de tudo, até teve lugar para o pequeno esquecimento da letra de The Climb no final.
Miley Cyrus mantém a inocência na hora de falar com o público, de declarar seu amor no momento dos agradecimentos, que vêm acompanhadas com o inocente desejo de paz e benção de Deus. As meninas que esgotaram os ingressos do show sentiram este amor sincero de Miley e vivenciaram um show inesquecível. A maioria dos pais deixou o Estádio com a preocupação pelo inevitável crescimento de suas filhas.

Miley Cyrus: exigências da estrela teen se equiparam às de Beyoncé



Enquanto os milhares de fãs estiverem se apertando na fila para o show de Miley Cyrus na HSBC Arena, no próximo dia 13, a estrela estará em um de seus oito camarins bebendo uma água especial e se admirando no espelho de uma penteadeira importada, enquanto seu cabeleireiro pessoal a prepara para a noite.
Embora tenha apenas 18 anos de vida e menos de cinco de carreira, a jovem cantora vai apresentar no Brasil uma turnê que tem infraestrutura comparável à de grandes artistas.
— Já fiz o backstage de nomes como Rolling Stones, Madonna e Amy Winehouse e posso dizer que as exigências dela não são poucas. Se equiparam às da Beyoncé — diz Rubens Souza, da empresa Camarins.com, responsável pelos bastidores da apresentação de Miley no Rio.
O show vai mobilizar uma equipe de 160 profissionais, incluindo oito bailarinos e duas backing vocals, que se acomodarão em oito camarins e cinco salas. Segundo Rubens, os fãs podem esperar por uma superprodução:
— Será como um grande musical, com um fantástico jogo de luzes e duas passarelas que avançam pelo palco.
Para o seu camarim, Miley pediu um cardápio nutritivo, com frutas, vegetais, filés de tilápia, mixed nuts, sucos orgânicos e chás, além da água Penta, que só é produzida nos EUA. A estrela encomendou ainda 20 toalhas pretas e uma espreguiçadeira, e exigiu que a equipe não consumisse bebidas nem cigarros