No retorno do Chile a Porto Alegre, a delegação do Grêmio precisou fazer uma conexão em Buenos Aires, na tarde desta quinta-feira. E o primeiro voo da viagem tricolor, até a Argentina, contou novamente com a presença de Miley Cyrus.
A cantora norte-americana, estrela do seriado Hannah Montana, foi 'vizinha' dos jogadores do Grêmio por três dias. Em turnê pela América Latina, Miley e sua equipe realizaram show em Santiago na noite de quarta - simultaneamente ao jogo do Grêmio com o Universidad Católica, pela Taça Libertadores.
Miley e a delegação do Grêmio permaneceram hospedados no Hotel Sheraton desde segunda-feira. O local foi cercado por centenas de fãs em vigília diária. Na manhã desta quinta, coincidentemente os dois grupos - esportivo e artístico - encontraram-se no aeroporto de Santiago.
Enquanto jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica dividiam espaço com os demais passageiros do voo comercial, e também com os dançarinos e músicos da equipe de trabalho da cantora, Miley Cyrus recolheu-se à primeira classe, acompanhada de perto por um segurança.
A presença de Miley causou algum alvoroço entre os jogadores do Grêmio. Mas a busca por privacidade da cantora intimidou qualquer intenção de conseguir fotos ou autógrafos - encomendados por amigos ou parentes fãs da cantora e conhecedores de sua presença no mesmo voo.
Apenas Renato Gaúcho aproximou-se, e involuntariamente. Recém havia decolado a aeronave, e o técnico do Grêmio foi convidado pela produtora da turnê a se instalar também na primeira classe.